quarta-feira, 18 de março de 2015

OLHA AI PESSOAL NOVAS VAGAS-ENVIEMM CURRICULO
















Dentistas - voluntários
Local: Rua: Horizonte, 161, Vila Antonina, São Paulo- SP
Data Final: 20/12/2016
Descrição: O Instituto Ato é uma organização de ensino para crianças carentes, que atende mais de 200 crianças da educação infantil ao ensino fundamental II. O instituto abre vaga para dentistas voluntários para atuar na região da Vila Antonina, em São Paulo. O candidato vai ministrar palestras preventivas, informativas e tratamentos dentários. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail contato@institutoato.org.br, aos cuidados de Raquel.

Coordenador de projetos sociais
Local: Rua Eucalipto nº34 Jardim Oratório Maua-SP
Data Final: 27/03/2015
Descrição: A Instituição Recanto Infantil da Tia Célia contrata coordenador de projetos Sociais (por tres meses de Abril a Junho) para atuar na região de Mauá, em São Paulo. É necessario possuir experiência em gestão de projetos e de equipe, e ter o ensino superior completo e residir nas aproximidades. São oferecidos: salário R$ 1.500,00, vale transporte e almoço no local.Os interresados devem mandar currículo para o email recantodatiacelia@ig.com.br ao cuidados de Luciana ou Ester.

Orientador socioeducativo SAICA
Local: Rua Agrimensor Sugaya, 986, Itaquera, zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 26/03/2015
Descrição: A Casa do Cristo Redentor está com processo seletivo aberto para a vaga de orientador socioeducativo para SAICA (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes). O candidato deve possuir o ensino médio completo; possuir experiência no trabalho com crianças e adolescentes, preferencialmente na área de assistência social/socioeducativa. Salário: R$1.391,00. É oferecido vale transporte; refeição no local de trabalho e cesta básica. Carga horária: escala 12hX36h. Os interessados deverão encaminhar currículo para os e-mails: vovonelson@casadocristoredentor.org.br e vovomatilde@casadocristoredentor.org.br

Orientador socioeducativo SAICA
Local: Rua Agrimensor Sugaya, 986, Itaquera, zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 26/03/2015
Descrição: A Casa do Cristo Redentor está com processo seletivo aberto para a vaga de orientador socioeducativo para SAICA (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes). O candidato deve possuir o ensino médio completo; possuir experiência no trabalho com crianças e adolescentes, preferencialmente na área de assistência social/socioeducativa. Salário: R$1.391,00. É oferecido vale transporte; refeição no local de trabalho e cesta básica. Carga horária: escala 12hX36h. Os interessados deverão encaminhar currículo para os e-mails: vovonelson@casadocristoredentor.org.br e vovomatilde@casadocristoredentor.org.br

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Auxiliar administrativo
Local: Sapopemba, zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 22/05/2015
Descrição:NPJ - Núcleo de Proteção Juridico Social e Apoio Psicologico contrata auxiliar administrativo. Este profissional precisa ser preferencia estudantes dos cursos de psicologia, ou de serviço social; residir próximo à localização de trabalho no bairro Sapopemba; experiência em arquivo, planilhas, controle de relatórios, atendimentos porta e telefônico e informática. Horário de trabalho: de segunda a sexta feira, das 9 às 18 horas. Salário R$ 1.000,00. Os interessados podem enviar currículo, mencionando aos cuidados de Rita e gerente no assunto, para o e-mail: npj.amigosdavida@hotmail.com

vaga Assistente social -
Local: Butantã, São Paulo-SP - Data Final: 31/03/2015
Descrição: Camp Caxingui busca assistente social para atuar na região do Butantã, em São Paulo. Este profissional precisa possuir: Vivência na área de serviço social, em análise das leis de serviço social e análise socioeconômica e fácil acesso a região do Butantã. O candidato será responsável pela análise socioeconômica dos jovens, prestar atendimento e encaminhamento de jovens e familiares de acordo com a demanda, com acompanhamento de avaliação de desempenho dos jovens junto as empresas e auxiliar na construção do relatório anual da entidade. Prestar atendimento e encaminhamento de jovens e familiares de acordo com a demanda e necessidade. A carga horária é de 30 horas semanais. São oferecidos: salário R$ 2.500,00. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: diretoria@camp-caxingui.com.br

Assistente social
Local: Barueri - SP - Data Final: 04/04/2015
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de gestão de saúde e administração de benefícios corporativos contrata assistente social para prestar assistência aos segurados das empresas clientes por contato telefônico, para entendimento e acolhimento médico e social nos casos pré-determinados pela área médica, disponibilizando os seus serviços e a estrutura da empresa a fim de ajudar na solução dos problemas apresentados. O local de trabalho é em Barueri (SP). Os requisitos são: ensino superior completo, possuir disponibilidade para trabalhar com veículo próprio e experiência na área de benefícios e/ou seguros. Remuneração: a combinar. É oferecido seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia, estacionamento e vale refeição. Carga horária: seis horas diárias (com flexibilidade de horário). Os interessados podem encaminhar e-mail para: marisantos@admix.com.br,com pretensão salarial.

Assistente administrativo
Local: Rua Miguel Luis Figueira,16, São Paulo - SP
Data Final: 30/03/2015
Descrição: O Instituto Herdeiros do Futuro abre processo seletivo para assistente administrativo para trabalhar no Núcleo de Proteção Jurídico Social e Apoio Psicológico, no Parque Figueira Grande, na zona sul de São Paulo. As atividades desse cargo consistem em: prestação de contas, alimentação de planilhas Excel, compras, conferência de notas fiscais, preenchimento de declaração de gastos (DEGREF, DESP), organização de arquivos e demais atribuições administrativas. É imprescindível experiência com planilhas do EXCEL. Tipo de contrato: CLT. Salário inicial R$1.227,09. É oferecido vale transporte e auxilio alimentação. Outras informações serão esclarecidas somente na entrevista. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: selecaoihf@hotmail.com

Gerente de desenvolvimento organizacional
Local: Água Branca, São Paulo - SP
Data Final: 20/03/2015
Descrição: Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) contrata gerente de desenvolvimento organizacional para atuar na Água Branca, na zona norte de São Paulo. As principais responsabilidades são: ser responsável pela gestão administrativa da organização, que inclui: financeiro/DP, cobrança, administrativo, tecnologia da informação e recursos humanos; analisar em conjunto com as lideranças e equipe, os processos, as rotinas, a organização do trabalho e os controles operacionais, visando identificar oportunidades, propor instrumentos e implantar a melhoria da eficiência de trabalho em todas as áreas da organização, inclusive em relação a comunicação interna e integração entre áreas; elaborar os relatórios da organização, tais como relatório mensal de indicadores gerenciais, além de relatório de atividades e balanço social, relatório de utilidade pública, visando assegurar a disponibilidade de informações fidedignas; garantir a gestão dos recursos financeiros, controlando o orçamento; representar a instituição junto aos bancos, com conjunto com o coordenador executivo; monitorar os indicadores de performance organizacional, assessorar o planejamento econômico-financeiro e orçamentário da organização, fazendo seu acompanhamento para identificação de problemas, assim como proposição das correções necessárias, visando à obtenção dos resultados esperados; fazer a análise de viabilidade na dimensão econômica e de impacto na sustentabilidade de “projetos/produtos/iniciativas” e ser responsável pela condução da elaboração de plano de negócios, quando necessário; auxiliar na prestação de contas para o conselho diretor e contribuir junto com o coordenador executivo no desenho de um plano de ações estratégicas de intervenção utilizadas pelo Idec na consolidação da visão e missão do Idec; fazer o desenho e implantação das estratégias para desenvolvimento da gestão de pessoas, incluindo o desenvolvimento de ferramentas e procedimentos que garantam a consistência das informações relativas à área de recursos humanos; contribuir para a gestão dos projetos da Instituição e ser responsável pelo acompanhamento físico-financeiro dos projetos; contribuir para revisão e aperfeiçoamento dos mecanismos de governança da organização. As habilidades desejáveis consistem em: organização, capacidade de análise e objetividade; capacidade de interação e boa comunicação; excelente redação (domínio gramatical, clareza, poder de síntese); bom relacionamento interpessoal; capacidade de propor, sugerir e se adaptar a diferentes demandas. Os requisitos são: demonstrar integridade e fibra ética; inglês fluente; universitário completo preferencialmente em administração de empresas, economia, ou contabilidade; experiência na área administrativa e financeira, desejável experiência acumulada em gestão de organizações sociais; desejáveis cursos de especializações na área. Informar pretensão salarial no currículo. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: rh@idec.org.br

Técnico especializado serv. social
Local: Rua Júlio Felipe Guedes, 67, Vila das Mercês, São Paulo - SP
Data Final: 18/03/2015
Descrição: A UNAS comunica a abertura de processo de seleção para profissionais com formação em uma das seguintes áreas: pedagogia, ou serviço social, ou direito, ou psicologia, ou sociologia. O selecionado irá ocupar uma vaga de técnico especializado, tendo como atribuição: desenvolver uma ação socioeducativa junto a 15 adolescentes de ambos os sexos em cumprimento de medida socioeeducativa de liberdade assistida e prestação de serviço a comunidade, conforme Capitulo IV do Estatuto da Criança e Adolescente, nos artigos 112 ao 118. A rotina de trabalho consiste em visitas domiciliares, encaminhamentos para o mercado do trabalho e serviços de saúde, educação, acompanhamento dos jovens para a rede de proteção social (fortalecimento dos vínculos comunitário, familiares e ONGs). O profissional precisa possuir redação própria e conhecimentos de Word/Excel e acesso a internet. As ações vão ter relação com: Vara da Infância e Adolescência e Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SMADS), que são parceiros do projeto. Carga horária: 40 horas semanais (de 2 a 6ª feira), eventualmente, conforme plano pedagógico. O profissional deverá participar das reuniões de pais, atividades de ampliação do grau de informação e do universo cultural com os adolescentes, e de cursos e seminários, e ações de aprimoramento profissional (aos sábados, domingos). Este profissional precisa ter preferencialmente moradores da região, maior de 18 anos, ambos os sexos e disponibilidade de tempo, estar aberto para aprendizado e troca, ter afinidade com a missão da UNAS e nossa visão de mundo (acreditar em transformação social, nos preceitos do ECA, na Declaração Universal dos Direitos Humanos e nos princípios da: solidariedade, autonomia e responsabilidade), além de conhecimento sobre educação, escola e centro de formação permanente de lideranças. Cronograma: cronograma Etapa 1 – Currículos. Entregar Pessoalmente na Rua Júlio Felipe Guedes, 67. Os currículos também poderão ser encaminhados para o email mse.unas@gmail.com. De 05 de março a 18 de março, das 9 às 16 horas. Somente os aprovados nesta etapa serão convocados para etapa 2. A etapa 2 é formada por dinâmica de grupo (banca), em 25 de março, das 10 às 13 horas, na Rua Júlio Felipe Guedes, 67. O candidato deverá fazer uma redação temática e entrevista em grupo. Apreciados por uma banca composta por técnicos da SMADS, coordenadora do projeto MSE/UNAS e um representante da UNAS. Informações pelo telefone (11)5058-0741, com Antonia, ou Vinicius/Márcia, de 2ª a 6ª feiras, das 9 as 16 horas.

Assistente técnico
Local: Avenida Jacobus Baldi, 370, Jardim São Luis, São Paulo-SP
Data Final: 23/03/2015
Descrição: A Associação Nossa Senhora Rainha da Paz, contrata assistente técnico para o Serviço CCA. Este profissional precisa possuir formação superior completa em; Serviço Social; Pedagogia; letras; Ciências Sociais. residir próximo as mediações do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo e ter disponibilidade de trabalhar eventualmente aos fins de semana e flexibilidade de horário. As atribuições são: trabalhar com crianças de 06 á 14 anos e especialmente suas famílias por meio de reunião, orientação a acesso a direitos e benefícios sociais; preenchimento de instrumentais, visita domiciliar, elaboração de relatórios sociais, monitorar atividades de orientadores e auxiliar gerente de serviço, além de outras atividades no cotidiano da Organização social. O horário de trabalho é das 8h ás 17 horas, de segunda a sexta-feira. O contrato é CLT. São oferecidos salário mensal de R$: 1922,22, vale transporte e refeições no local. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: marianilzardp@gmail.com

Gerente de serviço CCA
Local: Pirituba, São Paulo - SP
Data Final: 30/03/2015
Descrição: Organização contrata gerente de serviço CCA (Centro da Criança e do Adolescente) para atuar na região de Pirituba, em São Paulo. Este profissional precisa possuir experiência minima de um ano no cargo, superior Completo na área de Humanas; conhecimentos em leis, normas, diretrizes e procedimentos da Secretaria de Assistência Social e Educação; Conhecimentos em Certificação do Conselho Municipal de Assistência Social, gestão de programas, projetos ou serviços socioassistenciais voltados à área da criança/adolescente; Domínio do pacote Office; Fácil acesso a Pirituba. Requisitos desejáveis: Pós Graduação na área. Atribuições: coordenar a elaboração do planejamento semestral e sua execução mensal em conjunto com a equipe técnica, levando em conta a legislação vigente e as necessidades dos usuários do serviço e de suas famílias; Organizar e monitorar as atividades conforme planejamento; Articular com o CRAS a inclusão/ matrícula/ desligamento das crianças/adolescentes no serviço; Pesquisar e visitar os recursos socioassistenciais e das demais políticas; Monitorar os encaminhamentos à rede socioassistencial e demais serviços públicos; Articular com CRAS/CREAS e demais serviços da rede socioassistencial visando à qualificação dos encaminhamentos da criança/adolescente/família; Promover articulações e parcerias com as redes sociais presentes no território; Responsabilizar-se pela gestão administrativa, que compreende os instrumentais de controles técnicos e financeiros, documentação legal pertinente à prestação do serviço, relatório mensal de usuários de famílias em descumprimento de condicionalidades; Requisitar material e/ou o equipamento necessário para o desenvolvimento do trabalho; Administrar a distribuição do material do escritório, do material pedagógico, de limpeza e alimentação; Participar do processo seletivo dos colaboradores, com o acompanhamento da supervisão técnica; Avaliar o desempenho da equipe; Promover reuniões de avaliação de atividades, em conjunto com a equipe técnica, para manutenção ou redirecionamento delas; Receber, avaliar e encaminhar sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço; Emitir relatórios quando solicitado; Acompanhar os orientadores no planejamento e execução de suas atividades com as crianças e adolescentes; Elaborar e encaminhar relatórios e documentos relativos ao serviço do CCA para ACSC, CRAS, ou outros órgãos competentes. O horário de trabalho é das 8h às 17horas, de segunda a sexta-feira, das Convênio Médico e Odontológico; Convênio com Farmácia; Vale Transporte; Cooperativa de Crédito; Refeição no local. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: dir.nucleoeducacional@educacsc.org.br

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